Portugal é absolutamente lindo, aqui você encontra de tudo, desde montanhas com neve ás praias mais belas da Europa. Sem contar que é um país digamos que pequeno, então da pra viajar todo o país de norte á sul de carro e conhecer tudo que as terras Portuguesas tem á oferecer.

O Algarve de Portugal é a região Sul, onde você vai conhecer as praias mais lindas do país, o clima é sempre gostoso, mesmo no inverno. O verão aqui bomba, muitos turistas vem aproveitar as férias nesse país onde oferece qualidade de vida e preços justos. Além das praias incríveis do Algarve você também bem inúmeras opções de diversão em família como por exemplo o parque aquático e de diversões chamado AQUASHOW PARK HOTEL.

Fomos fazer uma visita lá e aproveitar o dia em família e vou compartilhar aqui com vocês um pouco desse dia tão cheio de aventura e alegria.

Ah, além de parque aquático e de adrenalina eles também tem um Hotel dentro do parque para você se hospedar e passar um excelente final de semana por lá.

Verifique os PREÇOS e DISPONIBILIDADE do Hotel clicando aqui!

Nossa experiência no AquaShow Park Hotel – REVIEW!

Saímos de casa ás 10:00hrs da manhã e dirigimos por 50 minutos de Portimão ao Parque. O estacionamento é gratuito, tem bastante vaga e pessoas trabalhando para lhe ajudar a encontrar um lugar pro seu carro.

Na entrada a fila estava pequena, por causa do horário que chegamos mas dizem que se chegar logo ás 10:00hrs que é quando abre o parque a fila está um pouco maior, ideal chegar lá pelas 10:20-10:30 caso queira evitar um pouco a fila. Mas tem também fila prioritária para grávidas, que é o meu caso então foi tranquilo para nós. Os tickets que foram comprados online podem ser apresentados tanto impressos em papel ou no seu próprio celular.

Ao entrar já vimos que teríamos um ótimo dia em família por lá com bastante piscina e atrações diferentes, nosso filho AMOU e já esta pedindo pra ir de novo haha.

Uma coisa que eu adorei no parque é que tem bastante espaço com grama pra você sentar, você pode levar seu próprio grarda-sol, comida a vontade dentro do seu isopor, cadeira enfim, leve o que quiser pra aproveitar bastante o dia. Todo mundo levou comida, a maioria das pessoas tinham o cooler com bebidas e lanches, então não tenha vergonha e leve sua marmita haha.

Mas caso queira comprar algo nas lojinhas e restaurantes lá fique a vontade também pois é barato! Os preços até me impressionaram pois são basicamente os mesmos de um super mercado ou lojinha na esquina de casa, sabe? A maioria dos sorveter para crianças na faixa de 1 euro e magnum por exemplo por 2 euros e pouquinho. Vi também algumas opções de comidas por lá como pratos com arroz, frango e salada ou pizza e vi preços que estavam abaixo de 10 euros.

Nosso filho amou as duas áreas de parquinho para as crianças, ele ficou lá o dia inteiro brincando, fazendo amigos, escorregando e nadando.

Meu irmão (22 anos) e meu marido (34) aproveitaram MUITO as atrações de adrenalina e aventura, foram em todos os brinquedos no dia que ficamos lá e amaram! Eu fiquei mais quietinha pois estou grávida e não podia fazer muito, mas amei também ver a alegria deles e curti o solzinho.

Localização do AquaShow Park

O AquaShow Park Hotel fica localizado na região de Quarteira, bem pertinho do aeroporto e cidade de Faro, aproximadamente 20 minutinhos de carro. Pra quem está vindo de Lagos fica á pouco mais de 1 hora de carro e 50 minutos de Portimão, que é onde eu resido atualmente. De Lisboa fica á 3 horas de viagem.

O parque também conta com serviços de transporte de ônibus saindo de algumas cidades no Algarve como Albufeira, VilaMoura e Quarteira, Monte Gordo, Tavira etc. Os tickets de transporte são vendidos em combinação com o ticket de entrada, você pode conferir os valores do transporte clicando aqui, o valor depende da região de onde vens.


Quanto custa a entrada do AquaShow Park Hotel

Crianças menores de 6 anos de idade não pagam entrada, o que é ótimo para uma família com filhos! A partir da idade de 6 anos já é cobrado o valor de 18.90 euros entre 6 á 10 anos. A partir dos 11 aos 64 anos o valor muda para 26.10 euros. E os vovôs e vovós a partir dos 65 anos pagam o valor de 18.90 euros.

Todos os preços são de acordo com o que diz no site oficial do parque na data de 30 de Junho de 2019. Verifique o valor novamente clicando no site, pois pode ser que mude com o passar do tempo. Clique aqui para confirmar o valor.


Atrações no parque AquaShow

O que não falta é atividades diferentes pra fazer lá no parque, atrações para todas as idades e todos da família podem aproveitar o dia todo lá. As atrações incluem pequenos parquinhos aquáticos com tobo-agua e escorregadores para crianças pequenas, montanha-russa na água, escorregador gigante com sabão, piscina com ondar, jacuzzi e muito mais!

Aqui estão algumas das atrações:

Clique aqui para ver todos os detalhes das atrações no site oficial do AquaShow Park Hotel.

Além de tudo isso o AquaShow Park tem também um hotel dentro do parque! O que é ótimo pra quem quer passar o final de semana todo no parque e precisa de uma acomodação logo do ladinho.

Veja mais sobre o Hotel clicando aqui.

Enfim, não deixe de visitar o AquaShow Park Hotel, os valores da entrada são baratos comparado á qualidade e diversidade dos serviços no parque. Vale muito a pena e tenho certeza que terá um dia cheio de alegria e adrenalina!

Author

Write A Comment